Sobre

Coloque seu email no formulário e receba nosso conteúdo exclusivo.

Encontre o Laboratório IDEAL

Deixe seu email no formulário abaixo e receba nosso conteúdo exclusivo.

privacy Nunca enviaemos spam para você

Como nós podemos te ajudar

Quer que seu laboratório de prótese seja  muito mais lucrativo? Então você veio ao lugar certo!

  • Se você acha que organizar sua produção, coletas e entregas e gerir prazos não é uma tarefa fácil…
  • Se você quer parar de trabalhar demais e mesmo assim aumentar seus lucros…
  • Se você tem tido problemas com inadimplência, faturamento e cobrança…

Então você não precisa mais se preocupar! Nós vamos te ajudar a ter um laboratório que funcione na prática!

Como o Gestão de Laboratório na Prática Pode Te Ajudar a Gerir melhor o Seu Laboratório

Nós definitivamente acreditamos que é totalmente possível que o laboratório de prótese pode obter sucesso através de uma gestão prática e descomplicada.

Que os problemas comuns como a dificuldade de organização, problemas com entregas, prejuízos com repetição, atraso no pagamento, e etc. têm solução!

Mas como isso seria possível?

É ai que o Gestão de Laboratório na Prática entra em cena.

Nós vamos te mostrar como você pode gerir seu laboratório ou o laboratório de outra pessoa (se for o seu caso) de forma eficiente e eficaz. Você conseguirá obter muito mais resultados com seus trabalhos, terá clientes mais satisfeitos, conseguirá aumentar a produtividade (o que poderá acabar com as horas e mais horas extras de trabalho – sem prejuízos!) e consequentemente, o seu bolso ficará muito mais cheio!

Todo nosso conteúdo é baseado em diversas pesquisas em fontes totalmente confiáveis e na vasta experiência em prótese e em gestão de laboratório que o fundador deste projeto possui.

Ficou curioso? A gente te conta quem é!

Sobre o Fundador do Projeto

Geraldo Alves

O Gestão de Laboratório de Prótese na Prática foi criado pelo Técnico em Prótese Dentária, Escultor e Empreendedor, Geraldo Alves.

Geraldo tem uma experiência de quinze anos na prótese e há dez anos fundou o Art Mãos, que depois se tornou o Instituto Cerâmica Estética Dental, um laboratório de prótese muito bem estruturado que só no último ano aumentou em 120% seu faturamento.

Por vivenciar na pele os problemas entre o consultório e o laboratório, ele desenvolveu meios e métodos para facilitar esta relação e contribuir para a solução dos problemas. Afinal, ele precisava dar um jeito de fazer a coisa acontecer para obter sucesso em seu laboratório.

Após encontrar saídas e soluções para o que ele vivenciou, Geraldo resolveu extrapolar as paredes do laboratório e ajudar a transformar não só a realidade da sua empresa, mas também de outros laboratórios em todo o país.

Se você também quer fazer parte da rede de laboratórios que têm obtido sucesso através de uma gestão muito simples de ser executada, deixe seu e-mail abaixo. Nós temos um presentinho para você!